Coletiva de Imprensa do Movimento Passe Livre e da Frente de Luta pelo Transporte Público

O Movimento Passe Livre de Florianópolis, com apoio da Frente de Luta Pelo Transporte, comunica que nesta sexta-feira, dia 21, às 17h, no auditório do Sindicato dos Bancários de Florianópolis e Região, concederá uma entrevista coletiva com o intuito de divulgar a avaliação do movimento e os próximos passos da organização da mobilização na Capital.

A gravação da coletiva pode ser assistida abaixo:

Anúncios

3 comentários em “Coletiva de Imprensa do Movimento Passe Livre e da Frente de Luta pelo Transporte Público

Adicione o seu

  1. Senhores,
    Muito me orgulho da atitude de todos os brasileiros que hoje saem às ruas. Apontam-se as falhas, mas nenhuma solução ainda desponta. Falta dizer que o grande sufoco deste país está no sistema tributário, que tira dos municípios o poder de administrar o que arrecada. Como geradores de toda a economia nacional, vivem os municípios mendigando. Ser prefeito é andar com pires na mão, a mercê da boa vontade dos mercenários encastelados em Brasília. REFORMA TRIBUTÁRIA JÁ! Essa é a bandeira!

  2. ANDRE

    OS EMPRESÁRIOS ESTÃO RINDO A TOA !! AFINAL OS PSEUDOS ESTUDANTES ESTÃO FAZENDO ELES ECONOMIZAREM COM OS VALES TRANSPORTES PARA OS FUNCIONÁRIOS, DIZER QUE SAI DO BOLSO O DINHEIRO DA PASSAGEM QDO EXISTE O VALE TRANSPORTE JÁ´É DEMAIS. A KRAFT VAI ECONOMIZAR COM SEUS 8000 FUNCIONÁRIOS 330.000 REAIS POR MÊS COM A REDUÇÃO DA TARIFA. LEIAM UM POUCO DE JORNAL E VÃO DESCOBRIR QUE NOS EUA 70% DOS SISTEMAS DE TRANSPORTE SÃO SUBSIDIADOS E NO JAPÃO ELES PAGAM PESSOAS PARA ENTUPIR DE GENTE AS COMPOSIÇÕES DE METRO. VÃO LUTAR POR EDUCAÇÃO , SAÚDE E CORRUPÇÃO, POR CICLOVIAS E FAIXAS EXCLUSIVAS NAS RUAS PARA OS ÔNIBUS MS NÃO ENGANEM OS OUTROS. VEJAM OS FÓRUNS DE TRANSPORTE PARA CONHECER E DEPOIS EXPRESSAR UMA OPINIÃO.

    EDUCAÇÃO É TUDO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑