MPL Floripa

Chamado para reunião CONTRA O AUMENTO NA TARIFA!!!

Dado os últimos acontecimentos, a atvidade do MPL que acontece amanhã ganha novo caráter!

O Movimento Passe Livre chama reunião para nos organizarmos contra o aumento de R$0,10!!!!

A reunião acontecerá no SINERGIA – Sindicato dos Eletricitários de Florianópolis, Rua Lacerda Coutinho, nº149 – Centro. A partir das 14h.

Compareça! Divulgue!

5 comentários sobre “Chamado para reunião CONTRA O AUMENTO NA TARIFA!!!

  1. Nada!! a passagem aumentou de novo!A gente tem que ir às RUAS! Não dá mais pra aceitar!!Mobilização já, gente.A população tem que apoiar. Estão em casa sem pegar ônibus!

  2. Ae galera… eu to fazendo direito e to querendo me aprofundar nos assuntos de mobilidade urbana… dai como vcs chegaram mais longe na via legislativa queria que me indicassem alguem que esteve nesse processo pra eu fazer algumas perguntas… meu e-mail é sanclerg3@yahoo.com.br se alguem puder me ajudar eu ficaria muito grato… só pra deixar claro… ta provado q a via da lei popular naum deve ser a unica via de luta naum… vamo la galera mobilização!!!!Abraços!!!

  3. Certamente é chegada a hora de irmos mais uma vez pras ruas dessa cidade pra mostrar nosso poder! Estou (estamos!) indignado com toda essa balela dos empresários em torno dos seus supostos déficits e das suas falsas promessas de melhorias no sistema. Vamos juntos mudar a cara da cidade novamente e perturbarmesmo a ordem pública, pois só assim ouvem a quase muda voz do povo! Bora, rapaziada!

Deixe um comentário

