MPL Floripa

Convite: Comitê Contra Criminalização

clique na figura para ampliar e ler com mais facilidade

Anúncios

3 comentários sobre “Convite: Comitê Contra Criminalização

  1. Ae galera… sou do MPL de vitória, ia perguntar como andam as coisas por ai… mais pelo visto…Bom queria saber mais coisa… tipo… vcs tão conseguindo se organizar… como vcs fazem com o financiamento (só pra saber se é como o daki… se naum for perguntar de mais), vcs estão com o passe livre conquistado em 2005??? tem mais questões mais deixa pra mais tarde!!!Meu nome é Saint’ Clair, qq coisa meu e-mail é sanclerg3@yahoo.com.brabraços!!

  2. Abaixo assinado pelo melhor transporte público em FlorianópolisAmigosAssinem este abaixo-assinado (no link abaixo)http://www.petitiononline.com/transpmf/para podermos andar de ônibus em Florianópolis sem enfrentarengarrafamentos, e sem destruir mais nossa ilha e cidade.A idéia é termos vias exclusivas para ônibus nas ruas e avenidas quejá são duplicadas, sem que os ônibus disputem espaço com carros que tem apenas poucos passageiros, reduzindo assim a poluição e melhorando o sistema de transportes.Repassem para seus amigos, por favor.E se tiverem curiosidade sobre as políticas municipais neste sentido vejam em:http://ises-do-brasil.blogspot.com/2007/11/avenida-passar-por-dentro-de-parque.html

  3. Não achei o email de contato do MPL, então vou escrever aqui uma coisinha.Talvez ninguem se lembre mas quando eu deixei de participar do MPL (para alguns nunca participei) eu mandei um email com um textinho, e naquele email tem varias coisas que hoje em dia eu não concordo, refletia minha imaturidade à época, não tenho intenção alguma de voltar ao movimento, só quero fazer essa autocrítica que eu considero importante:1º: Vanguarda revolucionária não existe hoje no Brasil, a vanguarda é a parte mais consequente de um amplo movimento revolucionário ‘num dado momento’. Ninguem pode se ‘auto-proclamar’ a vanguarda pois ela ainda não existe e ainda nem foi constituída em nossa terra , a vanguarda não se auto-proclama ela conquista as massas, ela é legitimada pela massa ‘num dado momento’ revolucionário. 2º: É claro que é correto atuar em movimentos de massa que se organizam em torno de uma causa específica, claro que sempre buscando a maior unidade possível, afim de constituir um bloco de forças sociais que faça oposição ao poder vigente, tendo em vista a construção de outra sociedade. Muita gente atua, alem do mov. de massa, em organizações políticas, tanto que temos gente do PT, Pc do B no movimento passe livre (do PT não sei se ainda tem). Então aquilo que eu defendia não é divergente – nesse ponto – pois eu também acredito neste tipo de atuação de quadros e de movimento de massas.Acho que era isso.GratoDavi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s