Insatisfeito com o transporte? Venha para a Marcha!

O transporte coletivo na cidade de Florianópolis é caro e de péssima qualidade, como bem sabem todos que pegam o latão aqui na Ilha. O tema da mobilidade urbana sempre está presente na boca dos candidatos, que conhecem a insatisfação popular e buscam se aproveitar disso. No entanto, na disputa entre a população e os empresários do transporte, sabemos de que lado os governantes sempre estiveram – e daqui pra frente não será diferente. Ganhe quem ganhar nas eleições, os empresários do transporte estarão tranquilos e, para nós, tentarão passar mais aumentos nas tarifas.

Mas não vamos cair em promessas eleitorais nem aceitar nada passivamente. Florianópolis já demonstrou diversas vezes, nas ruas, que não aceita mais os aumentos de tarifa e exploração dos usuários do transporte. Queremos um sistema de ônibus de qualidade e sem tarifa, acessível a todas(os) as(os) moradores, que garanta o direito à locomoção e participação na cidade.

Por isso, nos somamos aos milhares de insatisfeitos com as decisões das elites na cidade, junto ao movimento comunitário, às lutas por moradia, ao movimento estudantil, às lutas por saúde e educação públicas e quem mais quiser vir, para fazer uma grande Marcha da Insatisfação! Traga sua indignação, vamos mostrar com as forças das ruas que a cidade é do povo, e não das elites! Todxs lá!

O quê: Marcha da Insatisfação
Quando: 25/10 (quinta), a partir das 13h
Onde: na frente da Catedral

Movimento Passe Livre
Movimento Tarifa Justa

Evento no facebook:
https://www.facebook.com/events/117743458382616/

About these ads
Esse post foi publicado em MPL Floripa. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s